Gestão simplificada à distância de um clique

Para gerir uma empresa é fundamental rodear-se dos melhores aliados. A Sage garante uma gestão completa e com todas as funcionalidades de que precisa, permitindo ainda uma adaptação personalizada ao seu negócio.

A Sage é líder global no fornecimento de tecnologia, ajudando empresas de todas as dimensões na sua gestão empresarial diária, desde os recursos financeiros aos humanos —sejam uma start-up, scale-up ou grande empresa. Desta forma, poderá gerir todo o seu negócio, com um baixo custo e a uma escala global.

O software está a mudar a forma como as empresas competem e crescem, já que proporcionam a gestão financeira, produção e distribuição mais rápidas, intuitivas e adaptáveis do que as restantes opções, por um valor e complexidade inferiores.

As soluções Sage 100Cloud e Sage X3 Fast Start foram desenhadas tendo em conta esta nova realidade, permitindo uma orientação integrada do negócio, com base em três vertentes essenciais:

  • Produtividade: aumento claro da eficiência e melhoria na colaboração de várias equipas de trabalho;
  • Mobilidade: possibilidade de trabalhar a partir de qualquer lugar com acesso a informação-chave;
  • Clientes: melhorias no serviço prestado ao cliente.

Para cada necessidade e para cada organização, a Sage disponibiliza a solução mais indicada, assegurando uma equipa técnica que estuda o negócio de cada cliente e ajuda a encontrar o melhor caminho.

 

Sage 100cloud – Uma alternativa ao ERP tradicional

A pensar nas empresas cujas necessidades vão para além do simples software de faturação, a Sage desenhou o Sage 100cloud para o ajudar a gerir os processos empresariais que uma empresa de dimensões reduzidas exige.

Da gestão de stocks aos fornecedores, da distribuição aos serviços – uma visão a 360º da empresa que permite aumentar as receitas, reduzir custos e aumentar a rentabilidade. Com todas as funcionalidades necessárias para gerir qualquer negócio, o Sage 100cloud é fiável e personalizável ao cada setor de atividade.

Com addons criados para satisfazer as necessidades das empresas dos nossos dias, o Sage 100cloud é flexível quanto baste para se adaptar em resposta às necessidades do futuro.

Sage 100cloud é uma solução de gestão integrada: Sage 100cloud Recursos Humanos – torna fácil e eficiente o processamento interno de salários, possibilitando ganhar tempo e dinheiro quando comparado com a contratação de um serviço externo -; Sage 100cloud Contabilidade – a melhor solução para empresas médias que fazem uma gestão financeira do seu negócio e precisam de ter uma contabilidade interna – e Sage 100cloud Gestão de Ativos – controlo dos ativos, o impacto na sua empresa e, ainda, cumprir com todas as obrigações legais de uma forma simples.

Sage X3 Fast Start – Uma solução para gerir o seu negócio de forma mais rápida, intuitiva e adaptável

O Sage X3 Fast Start é a porta de entrada no ERP da Sage e está disponível na cloud ou em modelo on premise. Apresenta-se já com um conjunto de funcionalidades pré-configuradas para suportar os principais processos de negócio, obrigando a uma necessidade mínima de ajustes ao mesmo tempo que se torna mais intuitivo ao nível da gestão de operações, acesso aos dados, colaboração e gestão de TI. O ERP apresenta ainda opções de implementação, capacidade, configuração, personalização e evolução mais flexíveis.

X3 Fast Start conta com um conjunto vasto de benefícios para as organizações, permitindo uma implementação garantida de 27 dias e podendo vir a ser expandido com software complementar da Sage ou de outros parceiros certificados.  As empresas passam a ter ainda a capacidade de acelerar, controlar e integrar os seus principais processos de gestão como finanças, compras, vendas, stocks, inventários e gestão de ativos.

Sendo a mobilidade elemento central nos dias que correm, o ERP permite aos utilizadores aceder a partir de qualquer lugar. O X3 Fast Start é uma solução “web based” e está disponível a partir de qualquer dispositivo, quer seja smartphone ou tablet. A simplicidade na utilização é outro ponto forte, com dashboards de acompanhamento de negócio e apoio à tomada de decisão promove um aumento de mais 177% de ROI num período de retorno de cinco meses, com base em estudos realizados com clientes.

Descubra a solução de gestão que melhor se enquadra com o seu negócio, aquí.

 

Este artigo foi produzido em colaboração com o Jornal Económico.