Grande evento mundial Sage 2020 será em Orlando

O próximo grande evento Sage acontecerá em Orlando, Flórida, de 7 a 9 de abril de 2020, no JW Marriott / The Ritz-Carlton Grand Lakes Resort.

No final do Enterprise Management Partner Summit de 2019, Jennifer Warawa anunciou uma notícia emocionante para toda a comunidade mundial de Parceiros e clientes Sage. Em 2020, iremos concentrar esforços e unificar os nossos dois grandes eventos mundiais: Sage Enterprise Management Partner Summit e Sage Intacct Business Building Conference. O novo grande evento mundial Sage de 2020 acontecerá em Orlando (Flórida, Estados Unidos) de 7 a 9 de abril de 2020 no JW Marriott / The Ritz-Carlton Grand Lakes Resort.

Os Parceiros desfrutarão de várias conferências com reputados oradores internacionais, reuniões com especialistas e sessões de networking sobre as melhores práticas do sector, as oportunidades de negócios e as novas ideias e tendências tecnológicas. No fundo, vamos oferecer as mesmas propostas que encantaram os participantes do Enterprise Management Partner Summit e do Sage Intacct Business Building Conference, que agora estarão fundidos num único evento ainda mais poderoso.

Em breve, ofereceremos informações mais detalhadas.

Para já, anote esta data-chave no seu calendário 2020!