Lançamento mundial da V12 da Sage X3

A apresentação da nova solução foi feita no Sage Summit, o evento anual de Parceiros da Sage, que decorreu entre 2 a 4 de abril no Dubai.

A Sage acaba de anunciar o lançamento da V12 da solução Sage Business Cloud X3. Pensada para empresas de média e grande dimensão, a solução ERP intuitiva e adaptável para empresas em rápido crescimento, conta agora com uma interface de utilização responsive (adaptado às características dos diferentes dispositivos) e com a capacidade de integrar aplicações personalizadas. A apresentação mundial da nova solução foi feita durante o Sage  Summit, o evento anual de Parceiros da Sage, que decorreu entre 2 a 4 de abril, no Dubai.

Com a V12 da Sage Business Cloud X3, as empresas podem…

  • Escolher como querem utilizar a solução, com base nas suas necessidades, com opções de implementação cloud, híbrida ou on-premise.
  • Selecionar interfaces responsives que oferecem workflows, dados e analítica à medida do utilizador (da sua função).
  • Integrar aplicações personalizadas de terceiros para incrementar as funcionalidades de Enterprise Management com as mais recentes APIs disponíveis.

Rob Sinfield, VP de Enterprise Management da Sage, refere: “A tecnologia está a mudar a forma como as indústrias operam, oferecendo inúmeras oportunidades, mas aumentando significativamente a complexidade. A nossa missão é ajudar os nossos clientes a explorar o potencial da revolução digital aumentando as possibilidades de escolha, com mais informação e eficiência. O Enterprise Management é uma solução integrada para clientes que pretendem que os seus produtos e processos se conjuguem, e a nossa plataforma aberta significa que estas funcionalidades continuarão a expandir-se e as possibilidades para os clientes vão continuar a aumentar.

A última versão da Sage X3 oferece como vantagens:

  • Novas possibilidades de serviços na Cloud, para uma maior flexibilidade

A Sage X3 aumenta a oferta do Sage Business Cloud com a introdução de novos serviços cloud, que oferecem uma capacidade de personalização sem igual para todas as empresas, independentemente da sua complexidade ou dimensão. A oferta de serviços Cloud na Sage X3 inclui agora uma serie de opções de aplicações tanto na Cloud Privada como na Cloud Pública com a possibilidade de customizar e utilizar aplicações complementares. Para os clientes que não pretendem trabalhar na cloud, a Sage X3 também pode ser implementado on-premise.

  • Um novo interface responsive que potencia o crescimento do negócio

Com um framework redesenhado, uma navegação intuitiva e um design responsive, a Sage X3 permite aos utilizadores trabalhar de forma continuada a partir de qualquer dispositivo e oferece acesso mais fácil a pedidos de dados e processos.

Através desta solução os utilizadores da Sage X3 podem:

  • Agilizar workflows para acelerar a gestão do negócio desde as compras à produção, inventário, vendas, serviço ao cliente ou finanças
  • Disponibilizar dados personalizados em tempo real com acesso a dashboards customizáveis para determinadas funções dentro da empresa para monitorização de performance e alertar o utilizador em caso de anomalias que possam estar a afetar o negócio
  • Criar scoreboards personalizados para determinadas funções individuais dentro da empresa e poder fazer uma auditoria aos riscos de gestão.
  • Um ecossistema aberto

A nova solução da Sage é potenciada por APIs e desenhada para agilizar integrações com soluções da indústria. Tanto os developers como os clientes podem agora conectar aplicações de terceiros com a solução, automatizando ainda mais os processos e a conexões. Estão já incluídas duas novas query frameworks para APIs na Sage X3 – a Graph QL e a Sage Data Integration API. Esta tecnologia pode reduzir os tempos de integração a prazos tão curtos como dois dias e ajuda os utilizadores a agilizar processos, minimizar duplicação e reduzir custos.

Yvonne Tweddle, Diretor do Jupiter Group, Parceiro da Sage, afirma: “Estamos muito entusiasmados com as possibilidades que a V12 da Sage X3 oferece. Apresentar a proveniência dos bens alimentares é uma área do ERP na qual estamos muito envolvidos já que cada produto tem uma história por contar. Através de tecnologia blockchain conseguimos trazer transparência à cadeia de distribuição, conferimos maior poder de decisão aos consumidores para optarem por um produto que conhecem e em que confiam.”

Saiba mais sobre a V12 da Sage Business Cloud X3 aqui