Sage City regista atualmente 35.000 visualizações em Portugal

Esta plataforma de interajuda, partilha e colaboração, chegou a Portugal em junho do passado ano e regista atualmente 35.000 visualizações divididas pelas várias soluções: Sage 50cloud, Sage 100cloud, Sage for Accountants e Sage X3.

A cada dia a inteligência artificial rasga, inequivocamente, manchetes e debates. Presente em várias conferências tecnológicas – a Sofia em Portugal foi exemplo disso – continua a ser confrontada sobre o paralelo “pensamento humano e pensamento artificial”.

Citando a Amazon Mechanical Turk (MTurk) – «While technology continues to improve, there are still many things that human beings can do much more effectively than computers, such as moderating content…» –, a Sage City alicerça nesse fundamento: interação humana, Parceiros, Clientes e Colaboradores Sage.

 

O que é a Sage City

A Sage City é uma plataforma de partilha de informação, exposições e de divulgação dos mais variados temas – ponto de entreajuda. O local certo para procurar informação, questionar e trocar dicas e recomendações. Uma comunidade online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana!

A plataforma chegou a Portugal em junho do passado ano e regista atualmente 35.000 visualizações divididas pelas várias soluções: Sage 50cloud, Sage 100cloud, Sage for Accountants e Sage X3.

 

Como funciona

A plataforma encontra-se dividida por Grupos de Apoio (países) que alocam secções com os vários produtos locais e globais. Cada Secção (nome do aplicativo) possuí dois tópicos que pode seguir e ser notificado por e-mail diariamente ou semanalmente:

Por uma melhor comunidade, contamos com a sua presença na plataforma. Sem predições!

Obrigado pela sua colaboração.

 

José R. Sousa
Support Team Leader