Plataformas Oficiais de comunicação com Parceiros
Na Sage, estamos comprometidos em garantir um diálogo aberto com nossos Parceiros. Conheça as vantagens das plataformas oficiais de comunicação Sage.
Como parte do nosso compromisso com os nossos Parceiros, temos vindo a atualizar regularmente as nossas plataformas de comunicação oficiais, adaptando-as ao feedback que temos recebido e alinhando-as com as boas práticas do Grupo Sage.
Durante este ano fiscal demos seguimento a várias alterações e atualizações que passaram pela criação de algumas novas plataformas e pela descontinuação de outras, de modo a que possamos estar alinhados, em termos de comunicação, com o nosso Canal de Parceiros.
Recordamos as vantagens das plataformas oficiais Sage:
Comunicações via email e webinars
Esta é muitas vezes a forma mais rápida e efetiva de conseguirmos informar os nossos Parceiros sobre as campanhas e novidades de marketing.
Durante este ano fiscal, a estratégia incidiu na diminuição do número de emails enviados semanalmente e na aposta numa segmentação mais profunda, de forma a adequar as comunicações a cada segmento ou tipo de Parceiro.
Com um novo sender de email “Sage for Partners”, que identifica claramente as comunicações de marketing para Canal, e com remetentes de email adaptados, conseguimos aumentar a taxa de abertura das nossas comunicações em cerca de 30% a 50%.
Se não receber este tipo de comunicações agradeço que envie um email para [email protected]
Portal mySage
Este é o portal a que todos os nossos Parceiros têm acesso para realizar e acompanhar os seus negócios e clientes. Por isso, ao longo deste ano, foram feitas várias reformulações ao nível, por exemplo, do design, da criação de novos menus e da atualização de conteúdos, que assim estão sempre disponíveis para a consulta dos nossos Parceiros.
Nos menus Comercial e Marketing, encontrará a partir de agora todas as informações sobre as campanhas em vigor, as gravações de webinars para parceiros, os materiais de marketing e o novo programa de apoio co-marketing, entre muitas outras novidades.
Visite my.sage.pt
Sage City
A comunidade online através da qual clientes e Parceiros Sage podem esclarecer dúvidas e partilhar experiências sobre os nossos produtos e serviços, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Queremos que esta comunidade seja o ponto de encontro #Sage de interajuda, partilha e colaboração entre clientes, parceiros, contabilistas, colaboradores, prospects e demais interessados e por isso apelamos à sua participação e promoção ativa desta comunidade, colocando questões e participando nas respostas às questões colocadas, partilhando informação útil, dicas e sugestões relativas às soluções Sage.
Neste sentido, e uma vez que a o Grupo Parceiros Sage no Facebook não é uma plataforma de comunicação oficial da Sage, pedimos que aproveite para migrar os conteúdos do Grupo para a Sage City, para que possamos encerrar o Grupo no final do Q2, até dia 31 de Março, de forma a centralizarmos a informação nas plataformas oficiais da Sage.
Visite Sage City
Sage Partnews
Por último, e porque mensalmente são inúmeras as novidades da Sage Portugal e Global, que queremos partilhar com os nossos parceiros, foi lançada há 1 ano, e já vai na sua sétimaa edição.
Esta Newsletter tem sido uma ótima surpresa em termos de adesão dos nossos Parceiros, e prova, uma vez mais, que com plataformas e conteúdos adaptados aos nossos Parceiros, seremos sempre mais eficazes.
Destaque para os editoriais e os conteúdos sempre adaptados à atualidade e também para o novo projeto de vídeo-testemunhos com Parceiros e clientes de Parceiros e novidades legais – que são os tema mais visitados nas anteriores da Partnews.
Visite partnews.sage.pt.
Gostaríamos de convidá-lo a visitar estas plataformas e enviar todas as sugestões e feedback para [email protected].
Claudia Gomes
Channel Marketing Manager