Sage XRT Business Exchange premiado nos Silicon Cybersecurity Awards

Os Silicon Cybersecurity Awards premiaram as melhores soluções tecnológicas e aplicações que incorporam as chaves para resolver as principais questões de segurança cibernética. Entre os premiados em várias categorias, a Sage ganhou uma menção especial pela sua solução de pagamento e comunicação bancária Sage XRT Business Exchange.

Os Silicon Cybersecurity Awards são suportados pelos clubes de especialistas em segurança de sistemas de informação CLUSIF e CESIN e pela Associação French Woman CIO.  O evento e o jantar de gala de entrega dos prémios, decorreu no dia 3 de dezembro, em Paris. O júri foi composto por 29 diretores e responsáveis de TI, que se reuniram no dia 22 de novembro para selecionar os vencedores, após uma consulta e votação preliminar online.

“Estamos muito honrados por este prémio, que recompensa um trabalho feito em estreita colaboração com os nossos parceiros. A TI deve saber atender às crescentes necessidades de segurança e conformidade legal, que acrescentem valor aos processos de transformação digital das empresas. Este é um desafio assumido pela Sage que, através das suas soluções, fornece segurança e mobilidade à cadeia de tratamento de dados financeiros. Quer na web, quer nos sistemas cloud privados, a gama Sage XRT oferece uma cobertura completa para a gestão de cash management e de tesouraria, para a centralização dos meios de pagamento e para a segurança das transações financeiras, nomeadamente através da solução Sage XRT Business Exchange”, afirmou José Teixeira, Senior Product & Market Manager da Sage.

Veja aqui a lista completa dos vencedores.

Para saber mais sobre o Sage XRT Business Exchange, visite aqui.