Sage for Accountants: Contabilidade Connection

Já está disponível a nova funcionalidade do Sage for Accountants – Contabilidade Connection, que permite ao contabilista importar de forma automática, os documentos de vendas, compras, pagamentos e recebimentos, dos seus clientes que utilizam Sage 50cloud.

Esta nova funcionalidade traz consigo grandes vantagens, seja para os gabinetes de contabilidade, seja para os seus clientes que utilizem o Sage 50cloud, uma vez que permite ao utilizador do Sage 50cloud, de uma forma fácil e sem configurações prévias, remeter para o Sage for Accountants os documentos via internet, usufruindo dos mecanismos de conetividade com o Sage for Accountants.

O utilizador do Sage for Accountants passa a beneficiar do acesso automático a uma maior qualidade e quantidade de informação que não consta do SAF-T de Vendas ou do eFatura. O recurso a esta funcionalidade, permite abandonar processos do passado como a exportação ou importação de ficheiros e, consequentemente, melhorar os níveis de produtividade através da eliminação de trabalho repetitivo, diminuir erros próprios dos lançamentos manuais e, ganhar o tempo necessário para dedicar a outras tarefas.

A disponibilização da Contabilidade Connection vem ainda, libertar o Parceiro Sage, da necessidade de efetuar qualquer parametrização do lado dos seus clientes com Sage 50cloud, uma vez que, essa parametrização passa, exclusivamente, a ser garantida pelo utilizador do Sage for Accountants.

 

Cláudia Mendes
Product Marketing Manager | S50cloud & S4Acc