Experiências cada vez mais positivas com a Sage 50cloud
Passados 18 meses desde o seu lançamento, a solução Sage 50cloud continua a registar valores de NPS (Net Promoter Score) cada vez mais elevados.
Recorde que o NPS é um índice que visa medir a experiência e lealdade dos clientes em relação a uma solução ou marca. A pontuação é dada numa escala de 0 a 10, considerando o quanto recomendaria, neste caso, a solução 50cloud a outros.
A entrada no novo ano fiscal assinalou a melhor classificação atribuída ao Sage 50cloud, com 65% dos clientes a indicarem um nível de recomendação entre 9 e 10 – sendo considerados como Promotores da solução.
20% destes indicam como principal motivo da sua satisfação a usabilidade do produto; ainda, 15% refere o serviço de apoio a clientes como aspeto nuclear desta sua experiência positiva.
Apesar de 10% dos clientes atribuírem pontuação positiva à resolução de questões e implementação de novas features no Produto, 15% dos clientes ainda consideram que é um ponto de melhoria.
Poderá consultar o detalhe do seu NPS e a opinião dos seus clientes no Portal mySage, menu Clientes/Índice de Satisfação
Mercedes Aguinaga
Customer Experience Manager