Invictus Games, patrocinados pela Sage Foundation

O Invictus Games é um evento desportivo internacional destinado a militares vítimas de doenças ou ferimentos, criado pelo Duque de Sussex, em 2014. A edição deste ano, realizada em Sidney, contou com 500 concorrentes de 18 países. O patrocínio da Sage Foundation revela o seu compromisso em apoiar os homens e mulheres que serviram o seu país.

Os participantes do Invictus Games partilham muitos dos valores que nos orgulham enquanto empresa – eles trabalharam duramente para alcançar os seus sonhos e ter sucesso. A competição global, que contou com a presença de cerca de 500 concorrentes de 18 países, teve lugar em Sidney, de 20 a 27 de Outubro. A Sage orgulha-se de celebrar o espírito inabalável destes atletas, assim como dos seus amigos e familiares que os apoiaram. A paixão de todos eles, inspira-nos a acreditar que há sempre possibilidades e não limites.

 

Programa Sage Serving Heroes

Além do patrocínio aos Invictus Game, outro dos principais pilares da Sage Foundation é o compromisso de ajudar estes veteranos a fazer a transição para empregos civis, de modo a desenvolverem novas habilidades profissionais e a iniciar os seus próprios negócios após o serviço militar. Nós chamamos a este compromisso o programa Sage Serving Heroes.

#sageservingheroes.

Tal como esses veteranos nos serviram, nós também queremos servi-los ajudando-os a aproveitar melhor as suas habilidades, motivação, talento e experiências únicas de vida.

 

Saiba mais em https://www.sage.com/au/invictusgames