Código de Conduta para Parceiros Sage

A Sage apresenta no seu Código de Conduta, uma série de orientações e normas que a empresa se obriga a cumprir no sentido de criar um ambiente de negócio livre de corrupção.

O Código de Conduta da Sage é um documento importante com orientações que definem os standards de negócio pelos quais a empresa se rege e oferece um conjunto claro de regras e normas éticas para todos os seus funcionários.

A Sage está empenhada em contribuir para a criação de um negócio sustentando e bem-sucedido para os seus clientes, colegas, parceiros e investidores. Por isso, torna-se imperativo que o nosso sucesso seja consumado da melhor maneira, fazendo as coisas certas. Isso requer o cumprimento das mais altas normas de integridade pela Sage e este código contribui para uma total clarificação dessas normas.

O Código de Conduta é, na verdade, o ADN do negócio da Sage, a nível profissional, mas, também pessoal. Este documento define claramente as normas de comportamento para todos os que fazem parte da nossa organização.

Neste sentido, a Sage compromete-se a:

  • Promover práticas comerciais éticas e negociar de modo ético, cumprindo todas as leis e regulamentos relevantes;
  • Comportar-se de maneira justa com os colegas, clientes e parceiros;
  • Fornecer uma via segura aos colegas para que possam dar conta de preocupações ou não conformidades.


Conheça o Código de Conduta para Parceiros aqui