CCIP Open Day

A Sage colaborou uma vez mais com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) num Open Day, realizado no dia 25 de Setembro, com cerca de duas dezenas de prestigiados oradores, entre os quais o selecionador nacional de futebol, Fernando Santos.

A iniciativa visou sobretudo o networking e a partilha de informação num formato interactivo, onde se disponibiliza um conjunto de espaços de debate e reflexão sobre temas tão diversos como transformação digital, sustentabilidade, gestão de equipas, atração e retenção de talento, inovação e marketing.

O programa incluiu palestras e conferências com cerca de duas dezenas de oradores provenientes de diferentes áreas da economia, desde a tecnologia ao desporto, do grande retalho à energia, do agroalimentar aos transportes e infraestruturas. Hugo Oliveira, Senior Sales Manager Enterprise Market da Sage, participou no painel “A Transformação Digital: Uma Perspectiva Corporate”

Destaque para a participação de Hugo Oliveira, Sales Manager na Sage na mesa redonda, com o tema A Transformação Digital: Uma Perspetiva Corporate
Consulte o programa completo aqui

Ao longo do dia – o evento durou 12 horas, das 8h30 às 20h30 – houve diversas atividades paralelas e complementares entre as quais se destacou a possibilidade de os associados da CCIP poderem gravar gratuitamente um vídeo promocional produzido pela Creatina Digital.

Os participantes do Open Day tiveram também a oportunidade de participar em experiências interativas de Realidade Virtual e Aumentada, disponíveis em diversos pontos do edifício. Através desta dinâmica, desenvolvida pela IT People, foi oferecida a possibilidade de conhecer, de forma interativa, um pouco da história da CCIP e os serviços disponibilizados.

O evento realizou-se na sede da Câmara de Comércio, no dia 25 de Setembro, entre 08h30 e as 20h00.

Para saber mais visite: https://www.ccip.pt