Campanha Sage for Accountants – O contabilista como herói das empresas

O objetivo desta campanha é combater alguns estereótipos e representar o Contabilista como um “herói”, remetendo-nos aos heróis da nossa infância.

Numa edição anterior, já tivemos a oportunidade de partilhar com todos os leitores a campanha digital que desenvolvemos para o segmento dos Contabilistas, com o objetivo de gerar novos clientes. O sucesso, em termos de demand generation, levou-nos a desenvolver uma campanha de Facebook, centrada na importância do contabilista para as empresas.

O objetivo desta campanha é combater alguns estereótipos e representar o Contabilista como um “herói”, remetendo-nos aos heróis da nossa infância. Os ídolos da nossa adolescência. As vedetas todo-poderosas. Os posters e as figuras que adornaram os nossos quartos. A popularização do discurso em torno dos grandes action heroes. Os heróis que se preocupavam com a sociedade, que ajudavam as pessoas.

A materialização desta campanha é feita através de seis heróis e heroínas, porque o primeiro estereótipo é a ideia que se trata de um universo marcadamente masculino, o que não corresponde de todo à realidade.

 

Os primeiros heróis que já pode encontrar no facebook são o James Bond, Lara Croft e Missão Impossivel.

     

Acompanhe-nos na nossa página de Facebook e partilhe os videos.

 

Andreia Cabo,
NCA Campaign Manager, Marketing