2 a 4 de Abril, 2019, Dubai. Save the date!

O Sage Enterprise Management Partner Summit, a maior reunião dos parceiros da Sage Enterprise Management, regressa para celebrar o seu  evento anual.

O Sage Enterprise Management Partner Summit 2019 terá lugar do dia 2 a 4 de abril de 2019. Nesses dias terá oportunidade de conhecer a maior cidade dos Emirados Árabes: Dubai, um destino excitante e inovador! Em breve daremos mais detalhes sobre o programa. À semelhança do evento de 2018 realizado em Sevilha, serão certamente três dias inesquecíveis de aprendizagem, de colaboração e de partilha de ideias úteis e relevantes para o mercado empresarial. Como testemunharam os mais de 400 participantes, de 19 países, que estiveram no evento inaugural, a energia foi contagiante e o valor recebido permitiu acelerar o crescimento dos negócios. Não é preciso acreditar na minha palavra. Basta visitar o site do evento e ler os comentários dos colegas.

As inscrições começam a partir detes mês de outubro, data em que informaremos sobre a agenda, o hotel e as taxas de inscrição.

Obrigado por ser um membro valioso da nossa comunidade Sage Partners. Espero voltar a vê-lo no Dubai de 2 a 4 de abril de 2019.

 

Jennifer Warawa,
Executive Vice President – Partners, Accountants & Alliances at Sage