“Um ano recheado de sucessos”

Pouco mais de 2 meses nos separam de mais um final de ano fiscal na Sage e tem sido um ano memorável. O lançamento do 50cloud loja que conta já com 1.100 clientes após 2 meses de lançamento é disso um exemplo.

A recetividade dos clientes à solução 50cloud loja, leva-nos a crer que esta é uma aposta ganha num dos pilares estratégicos que sustenta a Sage e que nos posiciona junto dos empreendedores e dos #Business builders. Queremos continuar a oferecer as melhores soluções do mercado aos nossos clientes. Para cumprir este propósito, vamos a apresentar nas próximas semanas, novas funcionalidades, soluções e parcerias estratégicas. Estejam atentos!

Preparámos também campanhas comerciais e de incentivos para estes meses de verão e que podem conhecer nesta edição da Partnews.

A Sage vai lançar o novo programa de parceiros – o Sage Partner Program (SPP) – no arranque do novo ano. Este programa é determinante para alcançar a nossa ambição conjunta: crescer cada vez mais e ganhar o mercado português. Em setembro, as Partner Sessions vão acontecer por todo o país e vamos ter a oportunidade de vos apresentar, para além da estratégia da Sage para o próximo ano, o SPP e as suas vantagens.

Quero deixar mais uma vez o meu agradecimento a todos quanto têm contribuído para o sucesso dos resultados das soluções que fazem parte da Sage 50cloud. Mês após mês temos vindo a bater records e globalmente na Sage, só Portugal se pode orgulhar de um ano após o lançamento, ter mais de 7.500 clientes a utilizar as soluções 50cloud.

 

Juntos, construímos.
Filipa Gomes Pereira
SSB Director