Sage Foundation: $1Million Challenge

Ajude-nos a recolher fundos para melhorar a qualidade de vida de milhares de crianças com autismo. O desafio começa consigo.

Na Sage, estamos comprometidos com as comunidades locais em todo o mundo onde estamos presentes. Um dos nossos desafios globais é arrecadar 1 milhão de dólares junto de todos os nossos colegas, parceiros e clientes para apoiar grandes causas sociais lideradas por ONGs, associações e instituições sem fins lucrativos.

Para isso, convidamos os nossos parceiros e amigos a participar no $1Million Challenge. O desafio, proposto em cinco países – França, Espanha, Portugal, Marrocos e Bélgica – é o de fazer 25.000 quilómetros, adicionando toda a atividade desportiva que fizer a partir de hoje e até ao dia 15 de setembro. Junte-se a esta iniciativa doando 5 € (também pode doar sem participar no desafio). Todos os fundos recolhidos através do $1Million Challenge, serão doados à ONG Vencer Autismo: www.vencerautismo.org.

 

Qual é o desafio?

A partir de hoje e até 15 de setembro, temos que alcançar 25.000 quilómetros. Quanto mais formos, mais fácil será cumprir o objetivo. A atividade pode ser individual ou em equipa e pode ser realizada a qualquer momento do dia, seja a pé a caminho do escritório, em corrida na passadeira do ginásio ou no fim de semana na praia. Poderá inscrever-se no desafio $1Million Challenge a qualquer momento, durante o período desta campanha.

 

Como participar?

Para poder somar os quilómetros feitos, é essencial registar-se e seguir os passos indicados. Recordamos que criámos o site específico sage.wefitter.com onde todos os detalhes são explicados e onde poderá consultar o ranking de cada participante.

Para quaisquer questões sobre como adicionar o desafio km WeFitter, consulte o WeFitter Centro de Ajuda ou peça ajuda através do email [email protected].

Pode ficar a conhecer a classificação em tempo real de cada participante.

Podemos contar consigo?

Mais informações