Mais de 6000 clientes Sage 50 cloud em Portugal

Desde o lançamento da Sage 50cloud, há um ano, conseguimos um feito inédito na Sage a nível mundial… 

A Sage 50cloud é a aposta da Sage para o segmento das start-ups e pequenos negócios. Trata-se assim, de um conjunto de soluções que neste momento conta apenas com as soluções de faturação e lojas, mas em breve também vai contar com a contabilidade e os salários, permitindo que estas empresas façam a gestão completa do seu negócio.

Desde o lançamento da Sage 50cloud, há um ano, conseguimos um feito inédito na Sage a nível mundial… Em Portugal, já são mais de 6.000 clientes a utilizar a solução Sage 50cloud, dos quais 20% são clientes novos. Da experiência que acumulamos no passado e depois de ouvirmos os nossos clientes e parceiros, reinventámos estas soluções e acrescentamos a mobilidade e o Office365. Continuamos a trabalhar para acrescentar mais funcionalidades e a estabelecer parcerias que nos permitam dar aos nossos clientes o que de melhor se faz no mercado.

Por todas estas razões, queremos deixar um enorme agradecimento em nome da Sage, à nossa equipa e aos parceiros que nos ajudaram a chegar até aqui. Esperamos que fiquem atentos às novidades e lançamentos que se avizinham.

 

Filipa Gomes Pereira
SSB Director