Restyling Portal mySage

Os menus Comercial e Marketing sofreram um restyling, de forma a tornar mais intuitivo o acesso aos diversos materiais e campanhas.

Os parceiros Sage têm ao seu dispor o portal mySage, um espaço exclusivo onde poderão ter acesso a informação útil para o seu dia-a-dia — desde as nossas campanhas até a informação legal — e que permite uma gestão contínua de todas as operações junto dos seus clientes.

No portal mySage pode encontrar tudo o que precisa para identificar e atender aos requisitos do cliente, criar e oferecer soluções comerciais de alto valor e diferenciar sua empresa da concorrência.

 

NOVO MENU MARKETING

No novo menu Marketing, poderá encontrar todas as peças de marketing das campanhas em vigor, para clientes e prospects, desde emails, banners, e outros documentos.

Poderá ainda encontrar os vários webinars que decorreram para Parceiros, assim como as respetivas gravações, documentação e links de acesso.

 

NOVO MENU COMERCIAL

No menu Comercial continua a encontrar as campanhas comerciais em vigor mensalmente, assim como as atualizações à tabela de preços, entre outros temas.

Não perca também a oportunidade de ver o ranking das campanhas de incentivos para Parceiros Sage, com destaque para a Campanha em vigor em Abril, em que por cada novo negócio Sage 50cloud que fizer acumulará 10€ no seu cartão de combustível.