Parceiro Sage Megavale informática

Parceiro Sage há já mais de duas décadas, a Megavale aposta na Sage 100cloud, para continuar a sua história de sucesso.

A Megavale nasceu em 1992, opera na área das novas tecnologias —microinformática — e está sediada na cidade de Paredes. Oferece um vasto leque de produtos e serviços que vão desde o simples fornecimento de consumíveis até à implementação de software de gestão, redes estruturadas, servidores e soluções de acesso remoto.

A empresa, que aposta fortemente na excelência do pós-venda e do serviço ao cliente, tem como lema: “We move your business” (nós movemos o seu negócio). Gil Sousa, cofundador e diretor-geral, é um líder muito presente no terreno das operações que desempenha as tarefas comerciais mais significativas. A sua esposa é outro dos pilares da organização, composta por uma equipa de 13 pessoas. “Nós temos uma característica muito forte e muito particular: nós não temos clientes, temos amigos. E temos relações muito fortes e muito próximas com os nossos clientes”, revela em entrevista.

A Megavale é parceira da Sage desde a sua fundação. “Nessa altura, havia poucas softwares houses vocacionadas para as pequenas e médias empresas. Hoje em dia, a aposta mantém-se, e foi sem sombra de dúvida uma aposta acertada, pois atualmente [a Sage] é uma das maiores empresas de software do mundo, o que nos dá uma garantia de continuidade e de segurança para o futuro”, recorda o CEO em entrevista à Sage Xperience.

No âmbito dessa parceria, a Megavale tem atualmente 551 aplicações ativas e 361 clientes ativos Sage.

É um parceiro bem enquadrado e a apostar no segmento SMB, contando já com 42 clientes nas aplicações cloud connected, e a aposta é continuar a crescer.

Perfil da empresa

MEGAVALE

Fundação: fevereiro de 1992
Responsável: Gil Sousa, diretor-geral
E-mail: [email protected]
Site: www.megavale.pt

 

Saiba como tornar-se Parceiro Sage https://www.sage.com/pt-pt/parceiros/tornar-me-parceiro/