A integração do Sage 50cloud com o Office 365

Imagine usufruir da liberdade de gerir o seu negócio em qualquer lugar. O Sage 50cloud combina a potência e a produtividade de uma solução de escritório com as ferramentas de ajuda online, graças à integração com o Office 365, que permite uma enorme mobilidade. Mais liberdade para trabalhar como, quando e onde queira!

Sage 50 cloud conectado com Microsoft Office 365 

Com o Office 365 terá acesso a todas estas ferramentas, esteja no escritório ou fora dele. Poderá trabalhar em qualquer lugar, momento ou dispositivo. É indiferente se é dono da sua própria empresa ou se acaba de ser admitido em uma nova empresa: o Office 365 permite que trabalhe de uma forma mais inteligente e eficiente.

Permite igualmente que comunique melhor com os seus clientes e equipas através das ferramentas de correio eletrónico, videoconferência, mensagens instantâneas e trabalho colaborativo. E que se coordene melhor com a sua rede de colaboradores graças às ferramentas de calendário partilhado, ao intercâmbio de informações online e chats em grupo. Para além disso, o Office 365 assegura que todos os dados críticos do seu negócio estão a salvo, disponibilizando até 1 Tb de armazenamento online por utilizador.

Por outro lado, o software proporciona um acesso seguro a todos os dados na cloud a partir de qualquer dispositivo. O Sage 50cloud guarda cópias de segurança dos seus dados na cloud, para que se sinta tranquilo e confiante, sabendo que os dados estão sempre protegidos.

O que o Sage 50cloud com o Office 365 pode fazer por si e pelos seus clientes

  • Mobilidade
    Sage 50cloud com o Office 365, o seu escritório em qualquer lugar
  • Segurança
    Sage Cloud Backup – Sage 50cloud com o Office 365, a informação do seu negócio está sempre segura e disponível em qualquer lugar
  • Conetividade
    Sage Contact – Sage 50cloud com o Office 365, esteja sempre ligado aos seus clientes, colaboradores, fornecedores, esteja onde estiver
  • Usabilidade
    Layout intuitivo e fácil de usar. Role oriented para que não perca tempo nas tarefas diárias.
  • Escolha e Flexibilidade
    Escolha o nível de produto e serviço que mais lhe convém com opção de pagamento mensal ou anual. E mude sempre que precisar
  • Sage Online Access
    Aceda em qualquer lugar aos dados do seu negócio, disponível em qualquer dispositivo (PC, smartphone, tablet em Android e IOS)
  • Ecossistema Connected
    Comunicação facilitada com o Contabilista, com a Autoridade tributária e os seus Clientes para automatizar as tarefas do dia-a-dia.