Bem-vindos à Sage PartNews

Bem vindos à nossa newsletter, desenhada e pensada para estreitar a comunicação com o nosso ecossistema de Parceiros.

A Sage PartNews é a nova newsletter mensal, que vos dará acesso às principais novidades estratégicas e de negócio da Sage em Portugal e no mundo. Nesta primeira edição, queremos partilhar convosco alguns temas importantes:

  1. O novo Programa de Parceiros como parte fundamental da nossa estratégia

O ano de 2018 apresenta muitos desafios para a Sage em Portugal e, para todos eles, o contributo da nossa rede de Parceiros será fundamental. Seguindo o que já vem sendo implementado noutros países, vamos também implementar um novo programa de canal, o Sage Partner Program, que como já referi foi pensado  de acordo com as especificidades dos nossos Parceiros. Achamos que será determinante para alcançarmos a nossa ambição, que é o crescimento a dois dígitos. O Programa foi simplificado, mas enriquecido por forma a abranger todos os segmentos de mercado, produtos e Parceiros.

2. Sage Business Cloud

O Cliente está sempre no centro das nossas decisões e a Cloud é já uma realidade e por esse motivo, lançamos a Sage Business Cloud, que não é mais do que uma plataforma única onde os nossos clientes poderão encontrar todos os produtos que necessitam e evoluir de forma natural, acompanhando o crescimento do seu negócio. A Sage Business Cloud, incluirá o Sage One , o Sage 50cloud, o Sage 100cloud, o Sage for Accountants e o Sage X3.

Mas as novidades não ficam por aqui, porque iremos mudar os nomes dos nossos produtos, para “nomes descritivos” ou seja, simplificar o processo de escolha dos nossos Clientes e a venda por parte dos nossos Parceiros. O Sage One passará a chamar-se Sage Faturação e o Sage X3, passará a chamar-se Sage Enterprise Management.

  1. RGPD

Será o nosso grande enfoque nos próximos meses, pois queremos ajudar os nossos clientes a estarem preparados para esta alteração legal que entra em vigor a 25 de Maio. Contamos claro, convosco, os nossos Parceiros de Negócio, para mais uma vez liderarmos o tema em Portugal.

O desafio é aliciante. Estamos entusiasmados e confiantes de que, trabalhando juntos, conseguiremos atingir os nossos objetivos.

Contamos convosco!

 

Josep Maria Raventós
Country Manager Sage Portugal