Avance. A Sage acompanha-o

A nova campanha de migração 100% Sage tem como mote “”Avance. A Sage acompanha-o.” O seu objetivo principal é apresentar as histórias de sucesso de clientes que evoluíram ou migraram para os novos produtos: Sage 50cloud, Sage 100cloud, Sage for Accountants e Sage X3 v11.

Banners, redes sociais, e-mails, vídeos … são as ferramentas usadas para comunicar esta campanha aos clientes.

Estamos a procurar histórias de sucesso para contar e para isso, precisamos da ajuda dos nossos parceiros. Envie as suas propostas para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]. Queremos preparar vídeos e testemunhos na primeira pessoa que usaremos nesta campanha e que os nossos parceiros poderão utilizar e anunciar tanto nos seus sites como nas redes sociais.

Neste vídeo, estritamente interno, pode ver que os nossos Clientes evoluem, crescem, ampliam os seus negócios e somos nós quem os acompanha neste processo. Nós somos a cara da Sage e o nosso trabalho contribui e serve aqueles que são os heróis da economia. Brevemente pode encontrar informação e inspiração para avançar com os nossos Clientes no Portal mySage.

VER VÍDEO

Porque a história dos nossos clientes é a nossa história… e o seu sucesso também será nosso.