Apresentamos a Sage Business Cloud

Com a Sage Business Cloud queremos simplificar a maneira como apresentamos as nossas soluções, enfatizando os seus fatores diferenciadores, para que os clientes não hesitem em escolher sempre soluções Sage. Pretendemos que seja mais simples posicionar as nossas soluções cloud connected nos segmentos de mercado e acompanhar o crescimento dos negócios dos nossos clientes, hoje e no futuro.

Como parte do lançamento da Sage Business Cloud, alterámos os nomes dos nossos produtos cloud connected. É uma nova estratégia destinada a divulgar claramente o nosso portfólio de soluções e a apresentar a Sage como a empresa, o ecossistema e o mercado de tecnologia inovador que somos. Também estamos a atualizar os nomes dos produtos da linha “C” para enfatizar os benefícios dos recursos em cloud dessas soluções.

Estamos comprometidos em oferecer-lhe a ajuda que precisa para essa mudança. No portal mySage encontrará todas as informações para que:

  • Entenda a estratégia e quais as ações que deve executar.
  • Atualize os seus materiais e campanhas de marketing.
  • Inclua no seu site os novos logotipos e recursos.

Com a Sage Business Cloud, queremos que os nossos clientes comuns compreendam a nossa oferta e vejam a ampla gama de soluções que oferecemos para gerir e fazer crescer a sua empresa. Isso irá ajudar a nossa rede de Parceiros a atrair novos clientes e a aumentar a sua rentabilidade. Este é o primeiro passo de uma grande aventura para o futuro, que nos ajudará a ter sucesso juntos.

Como sempre, agradecemos por continuar a colaborar connosco na criação do futuro.

 

Cumprimentos,

Jennifer Warawa, vice-presidente da Sage para Parcerias e Alianças