Nova versão Sage X3 v11
Nova versão Sage X3 v11
A versão 11 do Sage X3 traz novas funcionalidades para as médias e grandes empresas, proporcionando ferramentas e processos que facilitam o crescimento e êxito do seu negócio.
Uma solução de gestão empresarial mais rápida, simples e flexível, que proporciona mais valor aos clientes devido às novas funcionalidades, melhorias na plataforma e integração de aplicações complementares.
Controlo e rapidez
Com esta nova versão, o Sage X3 dá às empresas mais controlo e visibilidade dos seus negócios com novas funções na planificação e gestão de projetos industriais, importação automática do extrato bancário (MT940) e conexão com CRM Salesforce.
Também introduz uma metodologia de implementação rápida que permite, às empresas implementar uma solução Sage X3 pré-configurada em apenas algumas semanas. Esta nova metodologia começou por ser implementada em França e na África do Sul e irá estender-se, progressivamente, a todos os países.
O Sage X3 está a mudar a forma em que as médias e grandes empresas competem e crescem, permitindo uma gestão de negócios mais rápida, simples e flexível, reduzindo significativamente o custo e a complexidade dos típicos sistemas ERP corporativos.
Conheça as campanhas de migração através do email [email protected]
Convide os seus clientes para assistir aos webinars agendados www.sage.pt/contactos/webinar-sage-x3