Como ter apoio co-marketing com a Sage
Queremos fornecer aos nossos parceiros ferramentas e apoio de marketing para conseguirem atuar proativamente no mercado na procura e conquista de novos clientes.
Um desses instrumentos é o apoio de co-marketing, no qual colocamos à sua disposição um conjunto de iniciativas comparticipadas, para que possamos atuar em plena parceria.
Fundos de co-marketing
Oferecemos a possibilidade de o parceiro ter acesso a fundos de co-marketing para usar em campanhas digitais, banners, suportes que ajudem a captar novos clientes. Também apoiamos a presença em eventos, cujo âmbito seja a captação de novos clientes
Consulte o manual de normas, assim como o programa detalhado no Portal mySage.
Para beneficiar desses fundos deverá respeitar os seguintes critérios de elegibilidade:
- O Parceiro deve ser Certificado
- O Parceiro deve estabelecer um Business Plan com objetivos de retorno para a iniciativa.
- É necessário que haja um Plano de Marketing que suporte esses objetivos.
- O Parceiro deve investir na iniciativa pelo menos na mesma proporção que a Sage (50/50).
- O Parceiro deve informar (após a ação) esses indicadores (KPIs) – ao seu account manager ou à equipa de marketing – para receber o fundo co-marketing:
- Marketing Qualified Leads (MQLs)
- Oportunidades
- Ganhos (número e valor)
Contacte a equipa de marketing e o seu account manager para solicitar apoio de co-marketing através do email [email protected]