Sage One no Vazio Studio

A Vazio Studio é um estúdio especializado em fotografia e styling de comida, fundado em 2010. A solução implementada foi o Sage One.

Cansada de trabalhar como freelancer em design, Cristina Vaz decidiu investir num curso de fotografia e lançar-se na aventura de criar a sua própria empresa – um estúdio especializado em styling e fotografia de comida. Assim nasceu a Vazio Studio em 2010, uma PME onde apenas a fundadora trabalha a 100% na empresa.

Embora tenha a contabilidade organizada e esteja em contacto direto com o seu contabilista, Cristina Vaz sentia necessidade de emitir faturas na hora e enviá-las rapidamente aos clientes. Por ser um software de faturação online, o Sage One permite-lhe esta flexibilidade. Intuitivo e fácil de usar, dá-lhe ainda um maior controlo sobre o estado da sua empresa através de resumos e relatórios.

Oferece a possibilidade de emitir faturas de forma rápida e a qualquer hora e da facilidade de consulta do resumo de faturas pendentes ou de quantos dias faltam para pagar a próxima fatura.“O Sage One é um programa intuitivo que facilita o meu trabalho. Posso contar com ele em qualquer lugar a qualquer hora”, testemunha Cristina Vaz.

Pode aceder a mais informação e visualizar um vídeo da empresa aqui.