Vídeo tutorial: Redes Sociais para negócios

A Academia do Comércio Digital, da ACEPI (Associação Comércio Digital), instituição da qual a Sage é Parceira, lançou um tutorial sobre a importância das redes sociais para os negócios. Assista ao vídeo e conheça a oferta de outros guias, tutoriais e sugestões para tornar o seu negócio mais digital.

A Academia do Comércio Digital é uma plataforma online que disponibiliza conteúdos formativos e ferramentas de capacitação para a economia digital. O objetivo é apoiar os empresários do comércio e serviços na digitalização do seu negócio, de forma a obter novos clientes e expandir para novos mercados.

No espaço “Como fazer” poderá aceder a guias, tutoriais e sugestões para tornar o seu negócio mais digital e aprender a usar as ferramentas certas para impulsionar a sua empresa na internet.  Entre os vários recursos oferecidos destacamos o recém-lançado “Tutorial: Redes Sociais para negócios”.

Neste tutorial aprenderá porque as redes sociais podem ser um excelente aliado digital da sua empresa. Fáceis de usar, gratuitas e de amplo acesso, têm um potencial incrível para criar comunidades, gerar interação, potenciar as vendas online ou aumentar as visitas na loja física do seu negócio. Saiba como escolher as plataformas certas para estar presente e definir a estratégia adequada para a partilha de conteúdos. Assista ao vídeo e aprenda a potenciar a presença do seu negócio nas redes sociais.

 


Saiba mais sobre estratégias para negócios online na Academia do Comércio Digital: www.academiacomerciodigital.pt.