Sage premeia Parceiro em Portugal com prémio internacional

A Xplor foi o Parceiro Português a receber o prémio Platinum Elite Award pela melhor performance no crescimento do negócio em 2019

A Sage anuncia que o vencedor português do seu programa de prémios Platinum Elite 2019 foi a Xplor, empresa global de serviços profissionais, líder em consultoria empresarial e Parceiro exclusivo Sage.

A Xplor, que juntamente com a Sage, conseguiu alcançar o sucesso dos clientes, vai celebrar a conquista deste prémio num evento organizado pela empresa, na Ilha de Nevis, nas Caraíbas, com a presença do presidente da Sage, Blair Crump.

O Sage Platinum Elite Award é um programa global que premeia os parceiros que alcançaram o melhor desempenho nos 23 mercados onde a Sage está presente.

Os parceiros premiados foram reconhecidos pelos seus resultados durante 2019 com base em dois critérios:

  • Maior crescimento das receitas recorrentes anuais (ARR) no último ano
  • Maior crescimento das receitas de produtos dentro do Sage Business Cloud

Dewey Forrester, Vice-Presidente Executivo de Parceiros da Sage, refere que “os vencedores do Platinum Elite Award Program 2019 demonstraram em todas as suas atividades, uma abordagem centrada no cliente e alcançaram um desempenho excecional durante todo o ano. A chave para se transformar numa grande empresa SaaS é associar-se aos melhores.”

Josep María Raventós, Country Manager da Sage, assegura que é um orgulho contar com Parceiros que ano após ano, são cruciais para a nossa missão de tornarmos a Sage na melhor empresa SaaS do mercado. Para nós, a oportunidade de continuar a potenciar as nossas soluções só é possível através dos nossos Parceiros, que trazem a competência e o conhecimento necessários para continuarmos a avançar”.

Conheça a lista completa dos vencedores aqui.