Transformação digital: IDC Directions aponta o caminho

A Sage será um dos patrocinadores do IDC Directions 2019, o principal evento das TIC em Portugal, que irá decorrer no dia 17 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril. A transformação digital das organizações será o tema em foco.

O evento IDC Directions 2019, do qual a Sage é um dos patrocinadores, tem como tema forte: a transformação digital. “Como um processo contínuo de exploração e aplicação de novas tecnologias que reformam os processos, a experiência do consumidor ou o próprio valor da organização, a transformação digital com sucesso é a chave da sobrevivência num mercado cada vez mais povoado por empresas nativas digitais. O programa do IDC Directions 2019 foi construído para mapear e concretizar o processo (corrente ou futuro) de transformação digital da sua organização, através de diversas metodologias de aprendizagem hands-on e customizadas à sua indústria”, esclarece a organização do evento.

O IDC Directions 2019 terá a participação especial de Heath Slawner, que tem vindo a popularizar pelo mundo o conceito de WHY, criado por Simon Sinek numa das TED Talks mais vistas de todos os tempos e de Serge Findling, vice-presidente para a Investigação e Transformação Digital na IDC, que falará sobre oportunidades e best practices da Future Enterprise. O evento também contará com as participações de gestores de topo das principais empresas de TI a operar a Portugal. Consulte os oradores aqui.

A Sage estará presente neste evento com o Parceiro XPlor, à semelhança da edição anterior, onde voltará a ser organizado um Executive Lunch, onde se descutirá a transformação digital no setor de Manufacturing, e com a presença de Lorenzo Veronesi, Research Manager IDC Manufacturing Insights EMEA.

 

IDC Directions 2019
Multiplied Innovation: Scaling a Technology Revolution
Data: 17 de Outubro
Local: Centro de Congressos do Estoril
www.directions.pt

Inscreva-se aqui.