Sage é uma Business Superbrand 2019

A Sage foi premiada como Business Superbrands, no último ranking anual das marcas B2B mais fortes do Reino Unido. A Sage foi reconhecida pela confiança, distinção e qualidade prestada aos seus clientes

O estudo do Business Superbrands tem acompanhado a perceção de uma vasta gama de marcas empresariais no Reino Unido, desde 2001. O estudo deste ano avaliou cerca de 1.600 marcas em 63 categorias. Apenas as marcas mais conceituadas são premiadas na categoria de Superbrands.

O processo de seleção incluiu investigação e votação e envolveu 2.500 profissionais do Reino Unido, e foi ainda complementado por um conselho de especialistas em marketing B2B. Foi pedido a todos os inquiridos que avaliassem as marcas de acordo com os três fatores base específicos da Superbrand: qualidade, confiança e distinção. Além disso, a perceção da marca e a votação por cada pessoa também é influenciada por uma gama de fatores de curto e longo prazo: desde o perfil atual da marca até às últimas atividades de marketing e desenvolvimento de novos serviços e produtos, proporcionando uma imagem holística da forma como as marcas se encontram atualmente.

 

A inovação está no centro de tudo o que fazemos

Ron McMurtrie, Chief Marketing Officer da Sage refere: “Como uma empresa tecnológica, a inovação está no centro de tudo o que fazemos. Alcançar esta posição é, de facto, um feito fantástico e reflete a confiança que os clientes colocam na Sage para os ajudar no sucesso dos seus negócios, diariamente”, acrescentando que “para a Sage, o valor de ser nomeada Superbrand encontra-se na nossa capacidade de defender os interesses dos nossos clientes e colegas. Este reconhecimento é a prova do grande trabalho que os colaboradores da Sage realizam todos os dias, para os clientes, parceiros e para a vasta comunidade da Sage Foundation.”

Stephen Cheliotis, CEO do The Centre for Brand Analysis (TCBA) e Chairman do Superbrands comenta: “Em alturas incertas, as empresas que estão bem-conceituadas e detêm uma reputação positiva beneficiam de vantagem competitiva sobre a concorrência, proporcionando uma imunidade superior em períodos de volatilidade dos mercados. Ser considerado por clientes e influenciadores como uma Business Superbrand de referência é um feito positivo no meio empresarial, mas mais ainda ver reconhecido o enorme trabalho e dedicação dos colaboradores de cada empresa que atinge a classificação de Superbrand.”

Pode conhecer todos os vencedores da edição Superbrands UK 2019 aqui