O Sage X3 acompanha o crescimento das empresas

A iniciativa Customer Journey pretende acompanhar os clientes da Sage na jornada de crescimento do seu negócio, através de uma evolução, em simultâneo, do seu software de gestão.

Para cumprir este objetivo, propomos a evolução para a solução Sage X3 Fast Start (no caso dos clientes que têm uma faturação anual até 5 milhões de euros) ou para o Sage X3 Full (para os que faturam acima dos 5 milhões de euros)

 

Sage x3 Fast Start

A empresa dos seus clientes está em crescimento e os desafios são cada vez maiores? Também o seu software de gestão deve evoluir. Na Sage temos o ERP que dá resposta às suas necessidades. Com o Sage X3 Fast Start, está a escolher uma solução de gestão de negócios da próxima geração para que a sua empresa cresça mais rápido, deixando-a preparada para o futuro.

Beneficios para a sua empresa

  • Implementação de 25 dias
  • Retorno do investimento garantido em 5 meses
  • Disponível a partir de qualquer dispositivo

Porque escolher a versão Fast Start do Sage X3?

  • Mais Rápida – O X3 Fast Start vem com um conjunto de funcionalidades pré-configuradas para suportar os principais processos de negócios, com necessidade mínima de ajustes.
  • Mais Simples – O Sage X3 é fácil de utilizar, disponível em qualquer dispositivo – mobile, tablet ou web –, para que os seus colaboradores possam aceder em qualquer lugar.
  • Flexível – X3 Fast Start oferece uma opção completa e escalável que permite adaptar-se ao crescimento e evolução da sua empresa e negócio
  • Configuração Fast Start – A configuração do Sage X3 Fast Start garante uma implementação fixa de 25 dias. Muito menor do que para qualquer ERP no mercado. O sistema pode ser prolongado após a implementação inicial, com softwares complementares da Sage e parceiros certificados para aplicações específicas do setor.

Saiba mais acerca do Sage X3 Fast Start aqui.

 

Sage x3 full

Sabia que o Sage X3 oferece a possibilidade de expandir o negócio dos seus clientes, tanto para outros países como para outros setores? Conte com toda a experiência da Sage para ficar a conhecer que desafios esperam por si. Mesmo que apenas deseje ter tudo preparado para o que possa vir a acontecer, podemos ajudar a que tenha uma resposta flexível e rápida, sem que tenha de exceder o seu orçamento

Saiba mais acerca do Sage X3 aqui.

 

Conheça os emails que estamos a enviar para os clientes da Sage.