Inscreva-se no Growth Forum 2019

O Growth Forum 2019 é um evento internacional organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) e patrocinado, entre outros, pela Sage. O certame reunirá, na Fundação Champalimaud, grandes personalidades do mundo da política e dos negócios que irão refletir sobre o papel de Portugal no cenário global.

Portugal tem a capacidade de se consolidar como uma ponte nas decisões internacionais e como mediador entre atores, países e mercados distantes. O evento Growth Forum 2019 oferece uma oportunidade única para reunir com esse conjunto de atores, durante um único dia e num único espaço, assim como para interagir e fazer networking com um vasto painel de líderes empresariais e políticos globais.

Estarão em debate durante o evento vários temas de atualidade como os desafios e oportunidades da economia globalizada; a construção de marcas globais; experiências de internacionalização na primeira pessoa; a criatividade e a inovação como fatores diferenciadores para conquistar novos mercados e, por fim, o caso particular da economia portuguesa (passado, presente e futuro).

 

Painel de prestigiados oradores

O principal atrativo do Growth Forum 2019 será a participação de reputados oradores que oferecerão insights originais sobre as questões mais importantes e urgentes do contexto político e económico global. Entre eles destacam-se as presenças como keynote speakers de Rebeca Grynspan, Secretária-Geral Ibero-americana; Duncan Wardle, Ex Vice-presidente de Criatividade e Inovação da Disney e Paulo Pereira da Silva, Presidente da Renova.

De referir igualmente as mesas-redondas temáticas que reunirão um vasto painel de líderes empresariais: a primeira dedicada ao tema dos “Negócios Internacionais em Geografias Estratégicas para o Empresariado Português”, moderada por Paulo Portas, Vice-presidente da Câmara de Comércio e a segunda intitulada “Empresas Portuguesas em Destaque nos Mercados Internacionais”, moderada por Bruno Bobone, Presidente da Câmara de Comércio.

Pode consultar o programa preliminar aqui.

A Sage é patrocinadora do evento e temos convites para oferecer aos nossos Parceiros.

Growth Forum 2019

#GrowthForumCCIP
Data: 11 de Abril de 2019
Local: Fundação Champalimaud (Lisboa)
Web: https://growthforum.ccip.pt