SagePartnerSummit: 10 razões para participar

O Sage Enterprise Management Partner Summit é o maior encontro mundial de Parceiros do Sage Enterprise Management. Não perca esta experiência única que ajudará a acelerar o seu negócio e que terá lugar de 2 a 4 de abril, no JW Marriott Marquis Hotel Dubai.

Este evento inclui tudo o que necessita para fazer crescer o seu negócio, desde a presença dos especialistas da Sage e de todo o ecossistema de Parceiros, até às mais de 50 sessões de conteúdos e ao lançamento das últimas novidades de produto.

Recorde o Incentivo para Parceiros em vigor durante o mês de Fevereiro aqui.

 

Webinar prévio ao evento

Com Jennifer Warawa, EVP of Partners, Accountants and Alliances

  • 28 de fevereiro às 4:00 pm GMT. Inscreva-se aqui.

 

2 experiências únicas

Sage Genius Bar. Conheça pessoalmente os especialistas Sage e experimente a nova versão V12.

Sage Meeting Center. Pode agendar uma reunião comercial com um especialista Sage de modo a partilhar experiências e pedir conselhos sobre a melhor forma de fazer o seu negócio crescer.

 

10 razões para participar no evento

Confira a nossa lista dos dez principais motivos para se juntar a nós no Dubai:

# 1 Sage Show floor – Veja o Sage Business Cloud em ação e interaja com os especialistas da Sage no Sage Show Floor. Aberto diariamente, o pavilhão da Sage irá ajudá-lo a descobrir como o ecossistema Sage pode suportar o crescimento do seu negócio.

# 2 Sage Enterprise Management Version 12 – Seja um dos primeiros a ver as atualizações da V12 em ação no palco principal. Em seguida, dirija-se ao Sage Genius Bar para testar a nova funcionalidade.

# 3 Keynotes – Esteja atento às palestras diárias que irão abordar três importantes áreas de negócios: tecnologia, vendas e marketing. Executivos de topo da Sage, como o presidente Blair Crump, o CMO Ron McMurtrie, o vice-presidente executivo de Marketing de Produtos Nick Goode e a vice-presidente executiva de Partners, Accountants e Alliances, Jennifer Warawa, estarão à sua espera no palco principal. Não perca a apresentação de John Barrows, um reputado consultor, formador e especialista em vendas.

# 4 Conteúdos – Selecione as palestras que lhe permitirão descobrir as tendências do setor, obter insights sobre o produto e conhecer dicas e truques para apoiar melhor os seus clientes. Escolha uma das 5 vias opcionais de conteúdos temáticos (produto, vendas, marketing, ISV e temas generalistas) e participe nas 50 sessões exclusivas fornecidas pelos nossos especialistas. Veja a oferta completa de palestras e oradores aqui.

# 5 Networking – O programa do evento inclui um espaço diário dedicado ao networking. Aprenda, partilhe experiências e tenha conversas enriquecedoras todos os dias, durante a hora do almoço. E experimente o Dubai com os seus colegas, durante os eventos noturnos.

# 6 Sage Meeting Center – Invista na sua formação através de conversas de 30 minutos com os executivos mais experientes da Sage. Mergulhe no conhecimento inestimável destes especialistas para responder às suas perguntas de modo a aumentar o desempenho do Sage Enterprise Management e a acelerar os seus negócios.

# 7 Sage Genius Bar – Se tem dúvidas sobre o funcionamento dos produtos, o Sage Genius Bar é o lugar indicado. Os especialistas do Sage Enterprise Management estarão prontos a ajudá-lo a descobrir como obter o máximo desempenho das soluções Sage.

# 8 Patrocinadores – Conecte-se com dezenas de ISVs para selecionar a combinação perfeita de ofertas de valor, que lhe permitirão expandir o poder do Sage Business Cloud.

# 9 Fun Run – É hora de trocar os sapatos pelos ténis de corrida e apoiar uma boa causa. Junte-se ao movimento The Sage Foundation Fun Run 5K que irá apoiar o $1 Million Challenge.

# 10 Dubai – Esta cidade excitante e inovadora ambiciona ser a líder global em tecnologia, sendo o destino perfeito para o Partner Summit. Aproveite a oportunidade para subir ao Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, durante o evento nocturno de convívio entre Parceiros.

Visite o site do evento para se inscrever e para informações adicionais. Siga-nos no Twitter e participe nas conversas sociais através de @SagePartners e #SagePartnerSummit.