Sage XRT Treasury Afterwork

Convide os seus prospects a participar no evento Sage Afterwork, realizado em parceria com a Procensus, que abordará os novos desafios da gestão de tesouraria e de como a solução Sage XRT Treasury poderá ajudar os seus clientes a controlar melhor a liquidez das suas empresas.

No passado recente, a tesouraria era um mal necessário dentro da empresa, que preenchia uma função importante, se não mesmo vital, mas que não fornecia um valor mensurável. Mas este paradigma está a mudar.

Mudanças recentes no modo como as organizações e as instituições financeiras interagem significam que a tesouraria e a gestão de numerário têm um novo papel – transações rápidas e transparentes é o que está em cima da mesa. Hoje, muitas empresas estão condicionadas por sistemas lentos, por uma falta de integração e pela falta de uma visão de conjunto da cadeia de valor financeira, o processo não é linear nem rápido. O Sage XRT Treasury é a solução que os seus clientes necessitam para os novos desafios da gestão de tesouraria, a elaboração dos orçamentos e a reconciliação bancária, além da gestão correcta de métodos de pagamento, de transacções financeiras e de riscos financeiros. Permite ter uma visão em tempo real da liquidez da empresas, bem como a projeção a médio e longo prazo dos seus recursos financeiros.

Sage XRT Treasury Afterwork é mais um dos vários eventos regulares que a Sage organiza em conjunto com os nossos Parceiros, para que estes possam gerar novos clientes e novos negócios. Não perca esta oportunidade de convidar os seus prospects.

 

Sage XRT Treasury Afterwork

  • Data:9 de Julho, 17:30h
  • Local:The Oitavos, Lisboa (ver mapa)
  • Agenda
    17h30 Apresentação Sage
    17h45 Apresentação Procensus
    18h Demo Sage XRT – Solução Avançada de Tesouraria
    18h30Testemunho Cliente
    Q&A
    19h Cocktail & Networking
  • Inscrições aqui.

Casos de sucesso Sage XRT Treasury