Sage Sessions – Reveja os melhores momentos

As Sage Sessions encheram o Centro de Congressos de Lisboa, no dia 29 de Novembro. Reveja os melhores momentos

A segunda edição do evento global da Sage superou a edição anterior, com cerca de 900 pessoas em sala, entre parceiros, clientes, patrocinadores, imprensa, colaboradores, convidados e prospects. E mais de 72.000 pessoas assistiram ao evento online (através do Facebook e do Youtube)

Pela primeira vez contámos com a contribuição de 9 patrocinadores, enquanto parceiros de negócio e tecnológicos, que estiveram na área de exposição a dar a conhecer as suas soluções, com um feedback muito positivo.

“Agora é o momento” foi o mote de todo o evento.

Na manhã exclusiva para parceiros, foi o momento de partilhar a estratégia. Foi o momento de ouvirem as novidades de produtos. E foi também o momento de ouvirem o estudo da Sage-IDC “O Parceiro do Futuro”, onde estiveram juntos mais de 400 parceiros.

Na sessão da tarde foi o momento de ouvirmos as empresas portuguesas e empreendedores. E foi o momento de falarmos sobre gestão e de refletir sobre a transformação digital e a internacionalização das empresas portuguesas (tema que contou com a participação especial de Ljubomir Stanisic, o conceituado chef de cozinha e dono do Grupo 100Maneiras)

Terminámos em grande, com a atuação fantástica do Chapitô, instituição de solidariedade social apoiada pela Sage Foundation.

Convido-o a rever o evento aqui e a rever algumas fotos aqui

 

Joana Pedro
C4L Campaign Manager, Marketing