IDC Directions 2018

A Sage patrocina o evento anual IDC Directions, a realizar no próximo dia 18 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril, dedicado ao tema “Becoming Digital-Native”.

A conferência IDC Directions 2018 oferece a visão e antecipação necessárias para navegar num ambiente empresarial extremamente competitivo e em constante mutação, de forma a mitigar o risco, aplicar inovação, acelerar o time-to-market e, de uma maneira geral, potenciar o sucesso do seu negócio.

Nos próximos anos, a chamada “transformação digital” (DX) irá continuar a reformatar a economia global de forma dramática. Nesta nova etapa deste processo, a inovação digital – e o crescimento da indústria de TI como um todo – será alimentada por ecossistemas abertos à inovação, monetização e partilha maciça de dados, e tecnologias rápidas de implementação de aplicações.

Uma nova “Ordem Mundial de TI” está a emergir em torno destas tecnologias em evolução acelerada, novas ofertas, modelos de negócios e casos de uso de DX emergentes. É para entender todas estas mudanças e delas tirar partido que a IDC organiza este evento subordinado ao tema “Becoming Digital-Native: Multiplying Innovation in the DX Economy”.

No âmbito do IDC Directions 2018, a SAGE irá organizar um Almoço Executivo com a presença de Ivano Ortis, vice-presidente europeu da área de Retail Insights da IDC, subordinado ao tema Novas tecnologias no sector Retail & Manufacturing Food. Contará também com o apoio do Parceiro Xplor e com a presença do Dr Miguel Filipe, Diretor Executivo na Agriloja, com o seu testemunho como cliente Sage X3.

 

Para saber mais visite: IDCDirections2018