Reveja o grande evento Sage Sessions

No dia 23 de novembro, as Sage Sessions chegaram a Portugal. Este evento, de grande notoriedade internacional, decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, sob o lema, “O Futuro Agora”, juntando clientes e parceiros da empresa numa discussão dos temas mais quentes do mundo tecnológico, com foco na Transformação Digital, Indústria 4.0 e RGPD.

Além das talks dos nossos speakers, este evento foi um espaço para network entre empresas, das pequenas às grandes, onde o objetivo foi comum – crescer e perceber as oportunidades de negócio. As Sage Sessions contaram com mais de 700 participantes e a transmissão live do evento teve 50 mil visualizações. Discutimos a transformação digital e estivemos perto de todos os que nos quiseram acompanhar online.

 

Reveja os melhores momentos

Reveja o evento completo

 

Quatro talks para ver e rever

Um dos grandes atrativos das Sage Sessions é a qualidade dos oradores, uma característica que foi mantida na primeira edição do evento em Portugal. A começar pela convidada especial, Cristina Ferreira, a popular apresentadora de televisão e diretora de conteúdos não informativos da TVI, que contou, na primeira pessoa, histórias do seu percurso de empreendedora e de como a revolução digital lhe permitiu migrar com êxito do mundo da televisão para o do empreendedorismo.

 

Talk Cristina Ferreira (key note)
“À boleia do digital: da televisão para o mundo do empreendedorismo”.

 

Outro orador em destaque foi Daniel Reis, Sócio da PLMJ desde 2013, um dos maiores especialistas portugueses no domínio da proteção de dados e que partilhou as suas reflexões sobre o novo regime geral de proteção de dados da União Europeia, que entrará em vigor no dia 25 de Maio de 2018.

 

Talk Daniel Reis
“O Impacto do Regime Geral de Proteção de Dados”

 

O evento contou igualmente com a presença de João Vasconcelos, administrador e ex-secretário de Estado da Indústria, um nome sobejamente conhecido dos empreendedores portugueses, visto ter estado durante 4 anos à frente da Startups Lisboa, uma incubadora por onde passaram algumas das start-ups nacionais mais conhecida, como é o caso da Uniplaces, Codacy e Hole19. Recorde-se que João Vasconcelos deixou esse cargo para assumir a pasta da Indústria do Ministério da Economia, onde implementou medidas com vista à modernização da indústria e apoio ao empreendedorismo.

 

Talk João Vasconcelos
“Quarta Revolução Industrial”

 

Numa vertente mais prática, Pedro Reis, responsável pela Unidade Negócio de Produtividade e Colaboração, na Microsoft Portugal, descreveu o que o Office 365, o produto estrela da Microsoft, pode fazer pelos negócios. Pedro Reis tem 35 anos, é licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE e tem o empreendedorismo no seu DNA. Em 2011, fundou a sua primeira startup que culminou numa venda a um player internacional. Antes de integrar a Microsoft, liderou as equipas de Gestão e Desenvolvimento de Produto Cloud SaaS, do Grupo Portugal Telecom.

 

Talk Pedro Reis
“O que o Office 365 pode fazer pelo seu negócio”

 

SAGE SESSIONS LISBOA