Prémios Heróis PME: Candidaturas abertas

Já abriram as candidaturas à 5ª edição do prémio HERÓIS PME, uma iniciativa da Yunit Consulting com o apoio da Sage. Este ano o prémio pode ser seu. Saiba como concorrer.

 

Estão abertas as candidaturas aos Prémios Heróis PME, uma iniciativa da Yunit Consulting com o apoio da Sage, que além do patrocínio ao evento, patrocina também a nova categoria “Startup Revelação”. O prémio Heróis PME visa dar visibilidade e reconhecimento às PME que tenham abraçado e vencido desafios empresariais exigentes, bem como distinguir projetos diferenciadores nas áreas da sustentabilidade, transformação digital e internacionalização que potenciaram o crescimento das empresas.

Nas últimas quatro edições do prémio Heróis PME foram distinguidas 44 empresas portuguesas que se destacaram pela sua persistência, ambição, coragem, capacidade de inovação e boas práticas na sustentabilidade e digitalização (veja aqui os vencedores da última edição). 

 

Duas novas categorias na edição de 2023

Além do prémio principal para a categoria geral “Heróis PME”, são também reconhecidas as melhores PME portuguesas nas categorias: Factor S (sustentabilidade) e Transformação Digital. Este ano, os prémios Heróis PME, que têm Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, como embaixador, contam ainda com duas novas categorias de avaliação: o Prémio Internacionalização e o Prémio Startup Revelação, patrocinado pela Sage. O grande vencedor será conhecido numa gala a realizar no dia 27 de junho.

A este propósito Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting, afirma: “O crescimento que temos testemunhado dos Heróis PME é o reflexo do nosso esforço em acompanhar e orientar as PME nacionais, que constituem a maior parte dos negócios no nosso país. A criação de duas novas categorias revela a expansão e inovação crescentes, pretendendo fortalecer a parceria que estabelecemos com estas empresas, numa perspetiva cada vez mais customizada e eficiente”.

Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, acrescenta: “Os Prémios Heróis PME representam o investimento das nossas empresas e demonstram a mudança de paradigma no nosso país, que cada vez mais aposta em ideias inovadoras e projetos pioneiros. Desempenhar o papel de embaixador da edição deste ano representa um compromisso para com todos os empresários, que investiram, ao mais alto nível, as suas competências e conhecimento”.

 

Está na hora da sua empresa ou startup ser reconhecida por todo o trabalho feito!

Faça a sua candidatura até 6 de março de 2023 em www.heroispme.pt