Geoestratégia do Mundo em 2023

Paulo Portas será o keynote speaker do pequeno-almoço “Geoestratégia do Mundo em 2023”, organizado anualmente pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), com o apoio da Sage.

 

 

A conferência dedicada à Geoestratégia do mundo é uma referência no calendário anual de eventos da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), instituição da qual a Sage é associada.  A edição deste ano será realizada no dia 26 janeiro, na sede da CCIP, e tal como habitualmente terá como keynote speaker Paulo Portas (ver Sage Partner Sessions).

O vice-presidente da Câmara de Comércio irá partilhar algumas ideias-chave sobre o que podemos esperar para 2023, em diferentes regiões do mundo e quais destas poderão oferecer maior potencial de negócios para as empresas portuguesas. 

Taxas de juro, inflação, financiamento das empresas e opções de investimento das famílias serão temas obrigatórios, assim como as grandes questões geopolíticas fundamentais, tais como a guerra ou a paz na Ucrânia, as tensões entre a China, Estados Unidos e Europa e, por fim, a análise da conjuntura económica e tecnológica global.

 

Geoestratégia do Mundo 2023
Data: 26 de janeiro, das 8h30 às 10h30
Local: sede da CCIP, em Lisboa
Mais informações e inscrições aqui