Sage Customer Day

A Sage é feita de clientes e para os clientes existe…

 

No passado 11 de Maio a Sage reuniu mais uma vez os seus clientes Mid-Market (clientes de Sage X3 e Sage XRT) em mais um evento memorável, repleto de partilha e network.

O cenário da Estufa de Monsanto ajudou a enquadrar a fantástica moldura humana de mais de 150 pessoas que se reuniram para assistir aos conteúdos que este ano tivemos para partilhar durante o  evento anual Sage Mid-Market Customer Day.

Entre a apresentação da nova marca Sage, do programa Sage Champions, de Testemunhos de Clientes, das novidades e visão do futuro dos produtos Sage X3 e Sage XRT Advanced, dos Tech Partners e das soluções verticais desenvolvidas por Parceiros que complementam e potenciam o software Sage, o tempo pareceu curto para tanta partilha de conhecimentos, de experiências e de conversas enriquecedoras.

No final do evento, os Clientes saíram ainda mais confiantes no futuro e estratégia do Sage X3 e no seu caminho para o domínio do espaço Mid-Market em Portugal, assim como em todos os mercados onde a Sage atua. Saíram ainda com a noção de que o ecossistema de Sage X3 e Sage XRT está mais forte do que nunca. E com uma convicção reforçada que as empresas que atuam em Portugal têm na Sage uma resposta séria e tecnologicamente válida não só para hoje como para os anos futuros.

Em jeito de balanço, o êxito do evento Mid-Market Customer Day demonstrou que a Sage, os seus Parceiros e, especialmente, os seus Clientes, têm muito para partilhar relativamente a boas práticas e exemplos de sucesso de negócios que contribuem positivamente para o desenvolvimento da economia portuguesa. Que o sucesso da marca Sage no mercado faz com que a nossa responsabilidade perante todos os stakeholders seja cada vez maior, de modo a  continuar a oferecer qualidade e melhoria contínua. E, por fim, que são momentos especiais, tais como aqueles a que assistimos durante o Mid-Market Customer Day, que nos permitem celebrar a vitalidade e o dinamismo do nosso ecossistema, fortalecer as relações humanas que nos últimos tempos foram esquecidas e, sobretudo, ouvirmos os Clientes e com eles construir o futuro.

 

Hugo Ferraz Oliveira
Sales Director Sage