Sage Partner Sessions: Quarta edição

No próximo dia 8 de Julho, realizaremos a quarta edição do Sage Partner Sessions, em Sesimbra. Este será o último dos quatro eventos que vamos organizar durante o ano fiscal 2022, sempre em cidades diferentes.

Este ano, as Sage Partner Sessions passaram a realizar-se trimestralmente em várias cidades do país, mas o objetivo mantém-se: reforçar a nossa relação e traçar um caminho de crescimento mútuo, assente na resposta às necessidades dos nossos Clientes.

A próxima Sage Partner Sessions, a realizar no dia 8 de julho, em Sesimbra, será o último dos quatro eventos que vamos organizar durante o ano fiscal 2022, sempre em cidades diferentes, sendo que o terceiro evento decorreu no dia 21 de Abril, na Figueira da Foz.

 

Sage Partner Sessions: quarta edição

Estivemos atentos às sugestões deixadas no inquérito de avaliação das edições anteriores e, nesse sentido, preparámos uma agenda com conteúdos exclusivos para si.

  • No dia 8 de julho o evento será realizado exclusivamente em formato presencial, em Sesimbra, dedicada ao tema ser Colaborativo.
  • No dia 11 de julho decorre a sessão online, onde serão apresentadas todas as novidades da versão 2022.04.

 

Contacte o seu Gestor de Conta para saber mais.