Refresh Your Padel: 16º Aniversário da F5IT

O Parceiro Sage F5IT realizou o seu primeiro evento desportivo para Clientes e Parceiros, de forma a assinalar o seu 16º aniversário. Veja os melhores momentos do primeiro evento de Padel da F5IT.

Foi com muita alegria e entusiasmo que todos os envolvidos estiveram presentes no campo do Estádio Universitário de Lisboa da Rackets Pro, no dia 4 de julho, para o primeiro evento de Padel da F5IT, onde contámos com a presença da equipa, Clientes e Parceiros.

Esta iniciativa promoveu a introdução ao Padel, mesmo para quem nunca tinha experimentado jogar. Para aqueles que iniciaram o seu percurso na modalidade há mais tempo, decorreu um torneio, que ficou marcado por momentos de boa competição desportiva e muitos sorrisos!

O formato “fora da caixa” do evento teve por objetivo integrar todos os envolvidos num ambiente mais descontraído e informal. A iniciativa procurou criar um ambiente de proximidade entre a F5IT e os seus Parceiros e Clientes.

No final desta tarde, houve igualmente espaço para premiar os que mais se destacaram no torneio. As três melhores duplas desta competição tiveram direito a alguns prémios atribuídos pela F5IT e Sponsors do evento.

 

1º Lugar
Hugo Oliveira e Gonçalo Durão – SAGE PORTUGAL

2º Lugar
Simon Troufa Real e João Marçal – RACKETS PRO & F5IT

3º Lugar
Rui Dias Lourenço & Pedro Dias Lourenço – MANI

 

Veja aqui os melhores momentos!

Fotografias do Evento

 

Vídeo do Evento