Sage e Brighten apoiam o IDC Directions

Temos um convite especial para si. Participe na 25ª edição do IDC Directions, o principal evento de Transformação Digital em Portugal, a realizar no dia 28 de Setembro, no Centro de Congressos do Estoril.

O IDC Directions 2022, o principal evento de Transformação Digital em Portugal, será dedicado à discussão das principais tendências e estratégias para vingar nesta economia que prioriza o digital, com foco em três vetores: “Scale” (tecnologias inovadoras escaláveis); “Impact” (capacidade de gerir impacto imediato nos resultados) e “Trust” (capacidade de gerar confiança numa economia e sociedade cada vez mais digitais).

O evento contará com a presença, entre outros, de prestigiados keynote speakers tais como Alex Younger, antigo Chief of the Secret Intelligence Service (MI6) e especialista em International Security, Cybersecurity e Geopolitica e Sanja Kon, Ceo da Utrust e especialista em temas como o Blockchain, Coaching e Desenvolvimento Pessoal. Veja a agenda aqui.

 

Inscrição gratuita para Parceiros Sage

A Sage e o Parceiro Brighten apoiam o IDC Directions 2022. A inscrição é gratuita para os Parceiro Sage, mediante registo no evento, com o código: DIRECTIONS/SAGE&BRIGHTEN/D.
Registe-se no evento aqui.

 

IDC Directions 2022
Thriving in Today´s Digital-First World: Trust, Scale, Impact
Centro de Congressos do Estoril
28 de setembro