Sage renova imagem para refletir as necessidades em mudança dos Clientes

A nova imagem é um símbolo dos insights e experiências que os clientes da Sage terão quando contactarem connosco, produto, web, blog. O novo look and feel ganha vida através de novas campanhas e projetos, novas parcerias que beneficiam os Clientes e a nossa comunidade.

Esta renovação da nossa marca é um símbolo da evolução e reflexo das necessidades em mudança das pequenas e médias empresas (PME) em todo o mundo.

As PME afirmam-se fortalecidas e prontas para enfrentar o futuro pós-Covid, mas as complexidades de gerir uma empresa no mundo incerto de hoje estão a trazer um novo tipo de pressão. As PME dizem precisar de uma forma mais fácil de conseguir gerir todos os seus parâmetros e uma investigação da Sage revela que 49% procura empresas como a Sage para simplificar os processos de negócio e ganhar uma maior sensação de controlo.

A nossa ambição é remover a complexidade, oferecer conhecimento e construir conexões humanas para os nossos clientes, para os nossos colegas e para a sociedade. Somos uma marca de confiança para as PME desde que começámos como start-up há 40 anos, mas a forma como as apoiamos mudou e esta atualização vai permitir-nos refletir isso mesmo, de forma consistente.

 

Acreditamos na Humanização como fator chave, para ajudar os negócios a fluir

A imagem renovada representa o novo propósito da Sage – derrubar barreiras para que todos possam prosperar. Isto começa com os Clientes e um compromisso para aumentar a confiança das PME, através do foco na simplicidade e no conhecimento, com um toque humano para ajudar os negócios a fluir.

Como símbolo das mudanças que a imagem renovada representa, a Sage anuncia hoje uma série de experiências focadas em oferecer insights e auxiliar na tomada de decisões mais inteligentes para aumentar a confiança.

 

A simplicidade, fluidez e confiança 

A nossa nova imagem reflete a simplicidade, a fluidez e a confiança que oferecemos aos Clientes através de um maior controlo e melhores insights, para que estejam prontos para se adaptar e prosperar num mundo em constante mudança, teve como ponto de partida histórias dos nossos Clientes, Colegas e Parceiros e é um símbolo do que defendemos e do sucesso que nos trouxe até aqui.

Esta renovação inclui uma nova arquitetura de marca, identidade visual e tom de voz, assim como uma estratégia de migração de portefólio de produtos. Os Clientes Sage já podem testemunhar a marca renovada, online e em breve nos produtos, continuando a implementação completa até ao final do ano.

Isália Barata
Marketing Director