widepartner e Sage: O futuro da digitalização na indústria

A widepartner e a Sage convidaram um painel diversificado de especialistas para debater  o futuro da digitalização na indústria e a oportunidade do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). O evento realizou-se no dia 29 de novembro, em formato híbrido.

O Plano de Recuperação e Resiliência é o plano que vai preparar Portugal para o Futuro com apoios e incentivos. O PRR2030 tem como objetivo atuar na recuperação da economia portuguesa, na transição para a sustentabilidade e a economia digital, formando assim uma oportunidade para a transformação digital das empresas públicas e privadas. 

No evento sobre a indústria 4.0 organizado pela widepartner e a Sage foram apresentados os critérios mais valorizados nas candidaturas do PRR e as ferramentas que potenciam a transição digital das empresas portuguesas, de modo a garantir a viabilidade dos seus projetos para estes incentivos.

O evento decorreu no dia 29 de novembro em formato híbrido (online e no NERLEI- Associação Empresarial da Região de Leiria). Num debate moderado por Ana Gonçalves (Inov4you), destacaram-se as intervenções dos especialistas: Paulo Martins (Board Member, inCentea); Hugo Oliveira (CIO, Group Valco); Horácio Mota (CEO, Inov4you); Leonel Marto (CEO, Grupo Martos); Adelino Vieira (CEO, Pervedant), tendo a sessão de encerramento ficado a cargo de Fabricio Nobre (Global Marketing & Sales, widepartner).

Mais informações sobre o evento aqui.