Sage Partner Sessions FY22 

Connected we are stronger – Juntos somos mais fortes!

Este ano, o Sage Partner Kickoff deu lugar ao Sage Partner Sessions, mas o objetivo mantém-se: reforçar a nossa relação, traçar um caminho de crescimento mútuo, assente na resposta às necessidades dos nossos Clientes que mudaram muito, como consequência da Covid-19.

Nesta edição queremos partilhar consigo a nossa estratégia para o ano fiscal de 2022 e refletir sobre as oportunidades de negócio que estão a surgir. Para tal, contaremos com a presença de alguns Clientes que partilharão consigo as histórias de transformação dos seus negócios. Contaremos ainda com a presença de especialistas que poderão ajudá-lo a traçar o caminho para a reativação dos negócios, designadamente através dos programas de apoio no âmbito do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência).

O nosso foco é trabalharmos em conjunto para ajudarmos as empresas a crescer e, por isso, desenhámos a agenda abaixo, para que esta se torne numa fantástica experiência e seja um impulso ao desenvolvimento do seu negócio e dos nossos Clientes.

Contamos consigo!


Agenda Sage Partner Sessions FY22 (*)
Quinta-feira, 18 de novembro, 9h15

09:15 Abertura
Bem-vindo ao Sage Partner Sessions e fique a conhecer a agenda do evento.

09:30 Sage Keynote Parte I
São as pessoas que fazem a diferença na gestão dos negócios. Conheça alguns testemunhos de que transformaram os seus negócios nesta fase pandémica.

10:00 Sage Keynote Parte II
Conheça a estratégia para o ano de 2022 e fique a saber de que forma podemos, juntos, reativar os negócios dos nossos Clientes e conquistar os negócios que estão a nascer.

10:40 Break e networking

10:55 Breakout Sessions
Teremos sessões dedicadas a segmentos de mercado, abordando temas do seu interesse: ISV’s, roadmap, estratégia de vendas, iniciativas de marketing. Garanta a sua presença na sessão que mais se adequa à sua organização.

13h00 Encerramento do Evento
Tempo para fazer um balanço do dia e levar as ideias-chave para o próximo ano.

(*)  Agenda sujeita a alterações.

Para mais informações sobre o Sage Partner Sessions FY22 contacte o seu gestor de conta.