Money Conference: melhores momentos

A Money Conference, evento de referência sobre o sector bancário em Portugal que contou com o apoio da Sage, teve a sua 5ª edição a 5 de novembro e pôde ser acompanhada em direto no site do Dinheiro Vivo, DN e na TSF.

Para debater o futuro da banca, o Dinheiro Vivo, DN e a TSF, com o apoio da EY e da Sage, organizaram a quinta edição da Money Conference. Esta edição contou com a presença de João Leão, ministro de Estado e das Finanças e Vítor Bento, presidente da Associação Portuguesa de Bancos. Manuel Rodrigues, professor em Finantial Management Educations da King’s College, em Londres, e da AESE, apresentou o tema “Banca, financiamento e desenvolvimento”.

Os banqueiros António Ramalho, do Novo Banco, João Pedro Oliveira e Costa, do BPI, Miguel Maya, do Millennium BCP, Pedro Castro e Almeida, do Santander, e Paulo Macedo, da CGD, analisaram o futuro e os desafios da banca para 2022, num debate com moderação de Rosália Amorim, diretora do Diário de Notícias.

Mário Delgado Alfaro, CFA, partner e Finantial Risk and Regulation da EY, fez uma intervenção sobre “Tendências da Banca”, a que se seguiu o debate “A Arma da Tecnologia Inteligente”, que contou com as presenças de Maria José Campos, Millennium BCP, Maroia João Carioca, CGD, Isabel Guerreiro, head of Digital Europe Santander, e Madalena Cascais Tomés, CEO da SIBS, com moderação de Joana Petiz, diretora do Dinheiro Vivo.

A sessão encerrou com a intervenção do governador do Banco de Portugal e ex-ministro das Finanças, Mário Centeno.

Reveja os vídeos dos melhores momentos da Money Conference aqui