IDC Directions: apresentação do caso SageX3 no Grupo Valco

No decurso do IDC Directions 2021, a Sage apresentou um caso exemplar de transformação digital de uma empresa familiar, com o apoio do Sage X3. Hugo Oliveira, da Sage, Fabricio Nobre, da Widepartner (Parceiro integrador) e Hugo Oliveira, do Grupo Valco, partilharam os seus testemunhos.

Num período atípico em que as pessoas necessitam de se adaptar e as organizações lutam por recuperar o tempo perdido, a resiliência tornou-se a palavra de ordem. Neste cenário, a Sage tem vindo a ajudar as organizações, libertando as mesmas de processos logísticos e administrativos para que se dediquem à inovação.

No decurso do IDC Directions 2021, o maior evento das TIC em Portugal, a Sage trouxe-nos um exemplo concreto da transformação digital numa organização familiar, que contou com o apoio da solução Sage X3. Hugo Oliveira, Sales Director da Sage Portugal apresentou Fabricio Nobre, Global Marketing & Sales da Widepartner (Parceiro integrador) e Hugo Oliveira, Administrador do Grupo Valco, que partilharam os seus testemunhos nesta viagem de transformação digital.

 

Leia também aqui o artigo da Partnews sobre o Grupo Valco 

 

Mais informações sobre o IDC Directions 2021 aqui

IDC Directions