Sage no IDC Directions 2021

Os Parceiros Sage podem inscrever-se gratuitamente no IDC Directions 2021, o maior evento das TIC em Portugal, onde poderá adquirir conhecimento e ouvir a experiência dos mais de 50 especialistas, entre os quais Hugo Oliveira, Sales Director da Sage, em sessão conjunta com o Parceiro widepartner e o testemunho do Cliente Valco.

Nos dias 27, 28, 29, 30 de setembro, 1 de outubro, junte-se a nós e participe no evento IDC Directions 2021, o principal evento de Transformação Digital em Portugal, onde poderá adquirir conhecimento e ouvir a experiência de dezenas de especialistas que, ao longo da semana, vão conduzir diversas palestras e sessões, subordinadas ao tema “Qual o Papel do Digital na Resiliência e Sustentabilidade das Organizações?. 

Destacamos, em particular, a apresentação de Hugo Oliveira, Sales Director da Sage, que participou logo no primeiro dia do evento (27 de setembro) animando uma sessão conjunta com o Parceiro Widepartner e o testemunho do cliente Valco

Veja aqui o video dos melhores momentos do primeiro dia do IDC Directions 2021.

 

Inscrições gratuitas para Parceiros

O IDC Directions 2021, oferece uma plataforma única para a partilha de experiências, research e insights independente e para seguir a visão dos principais players do mercado que apresentam as suas perspetivas, ideias e orientações para alcançar o sucesso no “próximo normal”. A edição deste ano, será focada no mercado de tecnologia Português e explorará como a transformação digital e a pandemia estão a mudar as empresas e o panorama dos negócios em todo o mundo. 

Recordamos que o IDC Directions 2021 seguirá um formato híbrido (presencial por convite e digital). Os Parceiros Sage poderão fazer aqui a sua inscrição e no final do processo de registo deverão inserir o seguinte código promocional: DIRECTIONS2021/SAGEWidepartnerValco.

 

Mais informações sobre o IDC Directions 2021 aqui