Mesa redonda IT Insight: Cloud XaaS

A Sage patrocinou a mesa redonda virtual, organizada pela IT Insight e dedicada ao tema da Cloud XaaS. Hugo Oliveira, Sales Director da Sage Portugal foi um dos oradores convidados. 

Muito mudou num curto período de tempo. A tecnologia de cloud está a ajudar as empresas e organizações a ultrapassar a tempestade provocada pela pandemia que constitui um acelerador da transformação digital. As organizações que já tinham iniciado a sua jornada para a cloud tiveram uma enorme vantagem. SaaS, PaaS, IaaS, CaaS pertencem agora ao léxico empresarial e viram um crescimento exponencial na sua adoção. A tecnologia em cloud passou de um objetivo de futuro para uma necessidade urgente de ininterrupção de negócios.

Para debater o atual mercado e indicar caminhos às organizações sobre como abordar o novo paradigma, a IT Insight organizou uma mesa redonda com os principais players da indústria, no dia 18 de Junho. Caso não tenha tido oportunidade de assistir  a este evento, que contou com o patrocínio da Sage e a presença de Hugo Oliveira, Sales Director da Sage Portugal, como um dos oradores principais, poderá aceder à gravação aqui.

 

Mesa Redonda IT Insight | Cloud XaaS
Data 18 de Junho
Horário: das 10h às 11h45