FY22 Global Sage Partner Kick-off

Este ano a grande novidade foi que a Sage deu as boas-vindas ao novo ano fiscal através de um evento global único, o FY22 Sage Partner Kick-off, que reúne os Parceiros Sage espalhados pelo mundo. Todos os conteúdos deste encontro virtual, realizado a 19 de outubro, estão disponíveis durante os próximos 60 dias.

O FY22 Global Sage Partner Kick-off, o grande evento anual dedicado integralmente aos Parceiros Sage em todo o mundo, foi um momento único de reflexão e partilha sobre o propósito, ambição e estratégia para o ano fiscal de 2022 à escala global. Debateram-se sobretudo as oportunidades conjuntas de inovação de modo a apoiar o sucesso dos nossos Clientes.

Este ano, o evento anual de Parceiros ofereceu uma experiência virtual diferente. Todos os conteúdos estão disponíveis durante 60 dias, seguindo um formato de episódios, similar aos das plataformas de streaming, nas quais são os participantes que decidem quando e como desejam vê-los, de acordo com o horário que lhes for mais conveniente.

Paralelamente, tal como sucede todos os anos, celebraremos no dia 18 de novembro o nosso evento anual Sage Partners Sessions, exclusivas para Parceiros, onde apresentaremos as grandes linhas estratégicas e as principais iniciativas previstas para o novo ano fiscale nas quais os Parceiros ficam a conhecer todas as inovações e novidades das soluções Sage.

 

Veja ou reveja o Global Sage Partner Kick-off aqui